Prefeitura inicia segunda etapa da reforma do Mercado Central

COMPARTILHAR

Para estreitar o diálogo com os permissionários do Mercado São José acerca das mudanças temporárias para o início da segunda etapa da reforma do Mercado, foi realizada reunião com representantes da Prefeitura de Teresina e do Mercado Central.

As conversações iniciaram em virtude do final do processo licitatório, que deve acontecer na próxima semana, para a contratação de empresa para a execução da segunda etapa da reforma. Esta etapa inclui os permissionários que trabalham com cereais e as lojas com fachadas voltadas para as ruas Riachuelo e Lisandro Nogueira.

Assim como aconteceu durante a primeira etapa das obras, que correspondeu à parte histórica do Mercado, a Prefeitura de Teresina irá realizar a reforma do prédio em etapas para não prejudicar os vendedores que comercializam no local e para evitar a remoção dos permissionários enquanto durarem os trabalhos de reestruturação do prédio.

Segundo Weldon Bandeira, superintendente da SDU Centro/Norte, é essencial que a definição dos locais provisórios para que os sete permissionários da parte externa sejam realocados aconteça o mais rápido possível para o início imediato das obras após a finalização da licitação.

Fonte: Semcom

14:08

COMPARTILHAR