Jovem é baleado durante tentativa de homicídio no Promorar

COMPARTILHAR

 

Um jovem de 22 anos identificado como Francisco Ítalo Oliveira da Silva foi baleado durante uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, sexta-feira (10), na Vila Santa Cruz, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo.

 

A Companhia Independente da PM no Promorar foi chamada para atender a ocorrência. “Ele tem histórico no mundo do crime e acreditamos que tenha encontrado um desafeto que atirou contra ele”, contou o sargento J. Pedro.

 

Depois dos disparos, o jovem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Inicialmente ele foi levado para lá, mas como ele foi atingido com pelo menos três tiros, acredito que tenha sido transferido para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]”, informou o sargento J. Pedro.

 

De acordo com a PM, familiares da vítima revelaram que a tentativa pode ter sido praticada por alguma rixa do jovem, mas não foi dada nenhuma informação que possa levar a autoria. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Com informações: G1 Piauí

Às: 10h08