Operação apreende drogas e adolescentes na zona Norte da capital

COMPARTILHAR

A Polícia Militar apreendeu 18 adolescentes, drogas e ainda recolheu 10 veículos irregulares, na zona Norte de Teresina. As apreensões aconteceram noite desse sábado, e fazem parte das ações da 11ª edição do Programa Vila Bairro Segurança, por meio do Teresina Protege e Blitz Sufoco.

A Blitz Sufoco foi realizada na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, realizou 236 abordagens, expediu 38 AITs (Autos de Infração de Trânsito).

Foram feitas seis remoções de carros, quatro de motocicletas e realizados seis exames de bafômetro com um motorista encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma adolescente de iniciais H.O.M, de 17 anos, encontrada em um bar foi encaminhada à Central de Flagrantes, com o proprietário do estabelecimento, por consumo de bebida alcoólica por parte da menor.

E em uma casa no bairro Risoleta Neves, outros 17 adolescentes também foram conduzidos à Central. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também encontraram cigarros de maconha e pedras de crack no local.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar também encontraram cigarros de maconha e pedras de crack no local, mas não houve flagrante.

Os adolescentes foram liberados após os pais serem notificados e orientados a procurar o Conselho Tutelar para assinarem um Termo de Responsabilidade.  Dois deles foram levados para a Casa de Punaré, mantido pela Prefeitura de Teresina, porque os pais não foram localizados.

Marlene Magalhães

Às 17:30