Elizeu diz que políticos tradicionais querem se perpetuar no poder

COMPARTILHAR

O candidato a senador pelo PSL, Elizeu Aguiar, disse em entrevista à Teresina FM que tem candidatos que tem vários mandatos no Congresso Nacional, não fizeram nada, e pedem o voto para voltarem e permanecerem nos mandatos como meio de vida. “Você vê o governador Wellington Dias falando em mudanças e ele tem três mandatos. Não tinha que falar nisso, mas de mostrar o que já fez”, assinalou o candidato.

Elizeu Aguiar disse à Teresina FM  que as pessoas ficaram desencantadas com os políticos e com a politica. Eles querem renovação como opção de mudança nos apresentamos. E queremos mobilizar os indecisos, porque tem os grupos de candidatos que não tem espaço, não tem tempo de propaganda no radio e na televisão, não tem estrutura, e tem o grupo que tem dinheiro, tem estrutura e querem se perpetuar, reclamou.

Ele informou que iniciou a campanha andando mais pelo interior, e agora concentra mais em Teresina, até porque não tem muitos recursos e estrutura para percorrer todo o Estado. “Estamos sem condições de ir longe e tentamos aproveitar todos os meios para alcançar as pessoas por meio do radio, da TV, dos portais, por meio de reuniões e caminhadas. Até porque o eleitor está desestimulado para ir às urnas”, adiantou o candidato.

Para Elizeu, o eleitor reclama do politico que elegeu, mas continua votando nos mesmo, mas é chegada a hora da mudança. “Falta estrutura para o pelotão de trás enfrentar esses mais favorecidos nessa campanha, mas temos que aproveitar os meios para alcançarmos o eleitor. Tem gente que conhece a gente, mas não sabia que somos candidato”, lamentou.

“Está na hora da população abrir os olhos para saber quem pode fazer alguma coisa pelo povo. Essa classe dominante que provocou o atraso, quer voltar. São pessoas que não tiveram a visa para transformar a realidade do Estado. Que estão lá há vários mandatos, querem permanecer lá e não produzem mais nada. Não tem mais o que fazer”, alertou Elizeu Aguiar à Teresina FM.

Luciano Coelho

Às: 10h30

COMPARTILHAR