Dr. Pessoa focará maiores cidades na reta final de campanha, diz Vanessa Tapety

COMPARTILHAR
Entrevista com Vanessa Tapety (PTC), candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa (SD) (Foto: Júnior Medeiros/ Portal NO TEMPO)

A Teresina FM 91,9 está realizando uma série de entrevistas com os candidatos a vice-governador. Desta vez, a entrevista foi Vanessa Tapety (PTC), candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa (SD). Ela disse que nesta reta final da campanha, a chapa pretende focar mais as 80 maiores cidades do Estado para fazer campanha.

Ela reconheceu que a campanha de Dr. Pessoa teve prejuízos por demorar a se lançar, mas disse que tem tido uma boa receptividade nas andanças. “Fazemos uma campanha no corpo a corpo, do olho no olho e apresentamos nossas propostas que têm sido bem aceitas. A população quer mudança”, comentou.

Segundo Vanessa Tapety, o governo do Piauí está abandonado e precisa ser reconstruído. “A saúde, a educação, a segurança estão um caos. Esse governo está na mesmice e já tem 16 anos. Não tem mais o que fazer. O Wellington Dias não é o mesmo que era antigamente. E o povo quer mudança. Quer gente nova com ficha limpa, com mãos limpas”, acrescentou.

A candidata acredita numa eleição em dois turnos e afirmou que, quem for para o segundo turno, que ela acha que será Dr. Pessoa, terá todo o apoio das oposições. “Existe um sentimento de mudança. Terminou o governo Wellington Dias. As oposições vão vencer as eleições. Teremos que reestruturar o Piauí que foi devastado e esse será o nosso desafio”, assinalou.

Vanessa Tapety assegurou que a campanha vai continuar pé no chão, com propostas reais e o seu grupo está percorrendo em média sete cidades por dia no final de semana. E ela ainda adotou a estratégia de dividir a agenda com Dr. Pessoa para cobrir um número maior de reuniões e comícios na capital e no interior.

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Às 17:01