Deputado diz que vai se empenhar para reduzir criminalidade

COMPARTILHAR
Entrevista com o Deputado eleito Oliveira Neto (PPS) que esteve nos estúdios da Teresina FM 91,9 (Foto: Júnior Medeiros/ Portal NO TEMPO)

O deputado eleito Oliveira Neto (PPS) esteve nos estúdios da Teresina FM 91,9 onde informou que na sua atuação na Assembleia Legislativa vai focar ações para o combate a criminalidade, para o fomento a educação e a geração de emprego e renda.

Oliveira Neto foi eleito, segundo ele, na campanha de corpo a corpo e levando uma mensagem de fé e esperança, conhecendo a realidade da população. Ele disse que é o primeiro filho de Miguel Alves a ser eleito deputado estadual. E que pretende representar bem a sua cidade.

Deputado eleito Oliveira Neto (PPS) esteve nos estúdios da Teresina FM 91,9 (Foto: Júnior Medeiros/ Portal NO TEMPO)

O deputado afirmou que vai fazer o impossível para buscar conter uma onda de criminalidade e violência que se abateu sobre a região Norte do Estado, nos municípios de Miguel Alves, União, Lagoa Alegre e Barras. “Vamos buscar a nossa bancada federal para pedir emendas para segurança pública. A população cobra isso”, adiantou Oliveira Neto.

O parlamentar pretende retornar em todos os municípios onde foi votado. Sobre a eleição em segundo turno para presidência da República, apesar de ter sido eleito na coligação chamada Resistência pelo Piauí, encabeçada pelo senador Elmano Ferrer (Podemos), Oliveira Neto afirmou que a maioria de suas lideranças votou mesmo com Wellington Dias (PT) e vão votar em Fernando Haddad (PT) para presidente.

“Não concordo que se coloque uma arma na cintura, mas concordo  que você tenha uma arma em sua propriedade. Mas acho que esse armamento vai aumentar a criminalidade”, finalizou Oliveira Neto.

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros
Às 15:34