PSDB, DEM e PSB declaram apoio a Bolsonaro no Piauí

COMPARTILHAR

O candidato do PSDB ao governo do Estado, o deputado Luciano Nunes, anunciou que vai apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno para a presidência da República. O deputado considera que seria um desserviço optar pelo silêncio ou por decisão nenhuma.

“Entendemos que não temos outro caminho mais coerente”, disse o parlamentar. Ele acha que Jair Bolsonaro é a melhor alternativa para uma mudança de rumo para o país. Mas não pretende apoiar o candidato cegamente. “Vamos fiscalizá-lo e puxá-lo para o campo que nós acreditamos”, assinalou o tucano.

“Não podemos ficar de espectadores, fazendo de conta que não temos nada com isso. Temos sim, temos responsabilidades com o país”, disse. “O PT é dono dessa crise econômica e política. O PT é o pai do desemprego, da saúde precária e da falta de segurança”, completou Luciano Nunes.

O PSB de Wilson Martins e o DEM, de Robert Rios e Heráclito Fortes, também vão apoiar Bolsonaro para presidente. Eles veem na candidatura de Fernando Haddad (PT) a repetição das receitas que levaram o Brasil a mais grave crise econômica da história.

Luciano Coelho
Às 19:59
COMPARTILHAR